
“Uma política fiscal diferente…”
Rui Pinheiro – Reparei na edição “on-line” do semanário “Expresso” que Paulo Portas vai remeter uma carta a todos os militantes, onde fará o balanço do primeiro ano de governo de coligação PSD – CDS.
Rui Pinheiro – Reparei na edição “on-line” do semanário “Expresso” que Paulo Portas vai remeter uma carta a todos os militantes, onde fará o balanço do primeiro ano de governo de coligação PSD – CDS.
Vindos de Chaves, Sabrosa, Vila Real, Boticas ou Mirandela, mais de 100 motorizadas fizeram-se à estrada, para percorrer as 51 freguesias do concelho de Chaves, num total de 435km realizados entre as 8 horas e as 21 horas.
Belarmino Nogueira – Há coisas que se dispensam, que se dispensam mazelas, e o calor fora da época e o calor em qualquer altura, sempre que a altura do calor, excede uma certa altura (mais de 25 graus), é uma delas.
Decorreram em Tavira, Algarve, no passado fim de semana, os Campeonatos Nacionais de Cadetes, em ambas as classes, com a dupla flaviense João Imaginário e Francisco Moura a alcançarem o 3º lugar por equipas e a respectiva medalha de Bronze.
Mário Gonçalves – Esta semana estamos sem vontade de escrever, estamos revoltados com a nossa cidade. Com a nossa cidade e com quem pode fazer alguma coisa e não faz, ou se faz é pouco.
Sebastião Imaginário – Depois da apresentação da equipa técnica, o plantel do Grupo Desportivo de Chaves vai ganhando corpo para a próxima temporada.
A sua voz ganhou um espaço entre os adeptos do desporto da região, em especial nos flavienses. Pelo meio com projectos televisivos, o relatador de rádio, natural de Salto, acompanhou durante 12 anos consecutivos o Grupo Desportivo de Chaves “para todo o lado”. Na hora da despedida, numa altura em que dá o salto para a 1ª Liga Portuguesa, onde irá relatar o Vitória de Guimarães, Sérgio Mota faz o balanço da sua carreira no desporto onde a ligação ao GD Chaves é especial.
Uma das coisas que mais me faz levantar a tampa é quando estou para pegar a dormir e alguém me faz regressar a este mundo cão. Não sei, é algo que me transtorna os neurónios, ao ponto de andar rabugenta uma semana inteirinha.
Petanca, cachibola, corrida do saco, malha, pé atado, dança das cadeiras, jogo da porca, bilharda, aro ou a macaca. Os jogos tradicionais, que em outros tempos foram moda, estiveram em grande em Vilela do Tâmega.
O Externato Pinguim, em Chaves, promoveu as Jornadas Pedagógicas, que decorreram durante os dias 25 e 26 de Junho, e contou com a presença da escritora Lurdes Breda.