Natural de Boticas, Mara Alturas, de 17 anos, é modelo e é uma das 30 finalistas do concurso Miss Queen Portugal. Para ganhar, a botiquense precisa do maior número de votos que conseguir através do número 760 459 006 e da partilha da sua fotografia nas redes sociais.

A jovem manequim vai representar o distrito de Vila Real na final do concurso, que irá realizar-se entre os dias 18 e 22 deste mês, em Viana do Castelo.
“Sinto um grande orgulho em poder representar a minha terra neste concurso. Tenho noção das dificuldades que vou encontrar, mas estou preparada para dar o meu melhor na passerelle e, passo a passo, concretizar o meu sonho”, disse a manequim.
Para a botiquense ganhar o concurso o público apenas tem de ligar para o número 760 459 006 e partilhar a sua fotografia, através das páginas oficias do Miss Queen Portugal, nas redes sociais Facebook e Instagram.
No Facebook os likes/partilhas são contabilizadas para a eleição da Miss Social Beauty e no Instagram para a eleição da Miss Fotogenia.
A finalista que conseguir obter o maior número de chamadas telefónicas é automaticamente selecionada para representar Portugal num concurso internacional, é eleita Miss Popular e entra para o TOP 16.
A vencedora do Miss Queen Portugal será a representante Portuguesa no Miss Earth, uma das maiores competições internacionais de beleza do mundo.

loading...
Share.

Deixe Comentário