O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) – Direção Regional do Norte, no âmbito do projeto Eurocidade 2020, vai promover um Curso de Língua Espanhola Conversação, ministrado pela ACISAT – Associação Empresarial Alto Tâmega, com a duração de 50 horas.

Esta ação realiza-se de 22 de julho a 7 de agosto, dias úteis, das 14h às 18h, na sede da Eurocidade Chaves-Verín, em Feces de Abaixo (antigo edifício da Alfândega).

O curso é gratuito e destina-se a jovens oriundos do norte de Portugal e da Galiza (estudantes, jovens à procura do 1º emprego, desempregados, animadores turísticos, trabalhadores na área da Juventude, jovens dirigentes associativos, profissionais de hotelaria e restauração, técnicos), com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, com o ensino obrigatório concluído.

Para mais informações os jovens interessados devem contatar os Serviços do IPDJ da Direção Regional do Norte ou através do mail: [email protected]; [email protected] ou [email protected].

As inscrições são limitadas e até ao máximo de 20 participantes – https://pt.surveymonkey.com/r/MY7P8MM

Esta ação é desenvolvida no âmbito do projeto EUROCIDADE_2020, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020, com cofinanciamento FEDER.

loading...
Share.

Deixe Comentário