A Polícia de Segunda Pública do Comando Distrital de Vila Real deteve nove indivíduos em atividade operacional realizada entre os dias 1 e 8 de outubro.

Das nove detenções, três foram por roubo a pessoas, quatro por condução sob efeito do álcool, uma por condução sem habilitação legal e outra por recusa à submissão ao teste de álcool.

Relativamente à sinistralidade rodoviária/infrações ao código da estrada, os agentes da PSP registaram: 14 acidentes, dos quais resultaram quatro feridos leves; um atropelamento, um auto de contraordenação grave por uso do telemóvel durante exercício da condução; um auto de contraordenação muito grave por transposição da linha contínua, um auto de contraordenação grave por ocupação de via à direita não saindo na primeira saída da rotunda e 41 autos de contraordenação leves por estacionamento.

Esta atividade operacional, que teve como objetivo o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas, foi realizada em todos os concelhos do distrito de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário