Um homem de 65 anos foi detido pela PSP de Chaves na terça-feira, dia 16, suspeito de furto e do levantamento através de cartão multibanco de 1 100€.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informa que a detenção aconteceu no âmbito de uma investigação que teve como base uma denúncia contra desconhecidos pelo crime de furto.

Os agentes apreenderam ainda uma arma de fogo ilegal e treze munições de calibre 7.65mm, depois de realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias.

O detido foi presente à autoridade judiciária competente sendo-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. A detenção foi realizada através da Esquadra de Investigação Criminal de Chaves.

 Detido jovem de 19 anos por violência doméstica

A PSP de Chaves anunciou que no mesmo dia foi identificado e constituído arguido um homem de 19 anos por violência doméstica. O jovem tinha na sua posse três armas de ar comprimido de calibre 4.5-5.5mm e um sabre tipo samurai, utilizado para ameaçar e intimidar a sua companheira, refere a força de segurança.

Com estas ações a PSP de Chaves pretende “manter uma interação organizada e sistemática no que ao combate à criminalidade diz respeito, de modo a aumentar o sentimento de segurança na população flaviense”, concluiu o comunicado.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário