Diário Atual

Maria Teresa Morais Sarmento de Campos foi o nome apresentado pela equipa flaviense do partido à Comissão Política Distrital e, por unanimidade, foi aprovado em reunião ocorrida no passado dia 28 de abril, em Vila Real.

Com formação académica nas áreas do Turismo e da Contabilidade, e larga experiência em ambas, Maria Teresa Campos desenvolve atualmente a sua atividade profissional em Chaves, onde reside.
A sua atuação política no CDS-PP tem sido constante, desde que em 2011 António Ribeiro assumiu a presidência da Concelhia de Chaves. No presente, tem funções de vice-presidente e participa de forma ativa em todas as iniciativas do partido.

Ombreando localmente com os restantes elementos concelhios, Maria Teresa Campos tem vindo a assumir cada vez maior importância no seio do partido, também a nível nacional, sendo desde 2014 Conselheira Nacional eleita.

O nome de Maria Teresa Campos representa, de acordo com António Ribeiro, presidente da Concelhia, “a vontade, expressa pela estrutura concelhia de Chaves do partido, de levar a cabo um trabalho de continuidade que garanta a manutenção dos princípios e ideais até aqui defendidos, com uma postura de intervenção positiva e muita vontade de fazer para que todos possamos ganhar”.

A equipa que acompanhará Maria Teresa Campos neste processo será, de acordo com a mesma, “apresentada a seu tempo, mas garantidamente constituída por pessoas que comungam deste espírito e dos valores que norteiam o CDS-PP”.

Share.

Deixe Comentário