O piloto de Chaves Rui Reigoto foi o grande vencedor, na categoria Superbike, da 4ª etapa do Campeonato Nacional de Velocidade, que se realizou no Circuito do Estoril, em Lisboa, no passado fim de semana, somando dois primeiros lugares. André Pires foi segundo na primeira corrida.

Quer na primeira corrida, que se realizou no sábado, quer na segunda, que foi domingo, Rui Reigoto, da Yamaha Reigoto JBS Team, não deu qualquer hipótese à concorrência, vencendo.
Na mesma categoria, o piloto de Vila Pouca de Aguiar, André Pires, da Oneundret Racing Team, fez um segundo lugar na primeira corrida, mas acabou por ser 4º classificado na segunda.
Na classificação geral, e a duas provas do final do campeonato, Rui Reigoto lidera, ainda sem ter perdido qualquer ponto, somando 150, enquanto André Pires é segundo, com 105 pontos.
A próxima prova é em Braga, a 14 e 15 de outubro, com o fecho do Campeonato Nacional de Velocidade a estar marcado para 28 e 29 de outubro, novamente no Circuito do Estoril.

DC

 

André Pires com novo convite para o Grande Prémio de Motos de Macau

O piloto de Vila Pouca de Aguiar volta a estar na lista de convidados para o Grande Prémio de Motos de Macau, aquele que é considerado o maior evento de motociclismo do sudeste asiático.

A participação de André Pires está agora a ser preparada. No ano anterior, o transmontano alcançou o 19º lugar na geral. O 64º Grande Prémio de Macau decorre entre os dias 16 a 19 de Novembro.

Share.

Deixe Comentário