O Município de Chaves inicia um novo ciclo do Orçamento Participativo (OP), através do qual os flavienses, de forma democrática e voluntária, terão a oportunidade de participar, escolhendo o destino dos investimentos públicos. O primeiro dia para apresentação de propostas foi no passado dia 8 de maio.

Nesta fase, que decorre de 8 de maio a 8 de junho, a população do concelho poderá apresentar propostas no âmbito de duas componentes de investimento: “Requalificação Urbanística e Construção e/ou Requalificação de Equipamentos Públicos” – Componente Nº 1, com um montante de 250 000€, e a “Promoção e Dinamização – Projetos de Âmbito Cultural e Desportivo”, – Componente Nº 2, com uma verba destinada de 30 000€.

Os cidadãos interessados em participar no OP podem apresentar as suas propostas das seguintes formas: por via eletrónica, através do portal:
op.chaves.pt; envio de formulário para o correio eletrónico op@chaves.pt ou por carta dirigida à equipa coordenadora do OP Chaves; de forma presencial entregando o formulário na Assembleia Participativa que terá lugar dia 11 de maio, pelas 21 horas, na Biblioteca Municipal.

Share.

Deixe Comentário