Diário Atual

No jogo grande da 6.ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, a equipa de Vila Real venceu o Montalegre por 1-0 e mantém assim o pleno de vitórias na prova, deixando os barrosões a seis pontos de distância.

 AFVR (Logo)O mais directo perseguidor continua a ser o Ribeira de Pena, com menos dois pontos, após mais um triunfo, desta vez em casa contra o Sabroso. Já o Mondinense aproveitou o desaire do Montalegre para subir ao terceiro lugar, com 15 pontos, após ter goleado em casa o Mesão Frio.

Quem não aproveitou o desfecho do jogo grande da jornada foi o GD Cerva, pois apenas apanhou o Montalegre na classificação com 12 pontos ao empatar em casa com o Vilar de Perdizes.

Mais perto do top-5 está agora o Vidago, com 11 pontos, após a vitória folgada em casa frente ao Abambres e também o Régua, com 10 pontos, a única equipa a vencer fora esta jornada, no terreno do Vila Pouca.

Terceiro lugar em luta

A equipa do Montalegre perdeu o terceiro lugar para o Mondinense, mas pode recupera-lo já este domingo, dia 3 de Novembro, quando se joga a 7.ª Jornada da Divisão de Honra da AF Vila Real, ao receber a formação de Mondim de Basto.

Quanto ao líder da prova, o Vila Real, tem uma deslocação ao terreno do Régua, equipa que não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate. Já o Ribeira Pena, segundo classificado, joga em casa com o Vila Pouca, equipa que além de ter sido afastada da Taça AFVR, vem de duas derrotas consecutivas no campeonato.

No 11º lugar com seis pontos, o Vilar de Perdizes tem a oportunidade de regressar às vitórias, ao receber o Fontelas, somando as duas equipas seis pontos, após duas vitórias consecutivas do Fontelas.

Já o Vidago pode continuar próximo dos primeiros lugares, caso passe no terreno do Noura, equipa que tem menos três pontos à partida para esta jornada. Também o Valpaços pode somar mais um triunfo, ao visitar o Mesão Frio, a única equipa ainda sem pontos.

Diogo Caldas

 

loading...
Share.

Deixe Comentário