Diário Atual

No total, 19 jogadores estão ligados ao Desportivo de Chaves para a nova temporada. Treinador ainda por anunciar. Início de época é a 26 de Junho.

G.D.Chaves_emblemaDepois da saída de Quim Machado no comando técnico do Desportivo de Chaves, os responsáveis do clube flavienses ainda não anunciaram o seu sucessor, mas já são conhecidas algumas renovações no plantel.
Com contrato mantêm-se 12 atletas por mais um ano no clube, embora possa haver mudanças, como uma venda. Kuca, internacional cabo-verdiano, é cobiçado por clubes da I Liga.
O plantel começa a ganhar forma pela renovação de jogadores, fulcrais na temporada passada, num total de sete renovações.
Falta saber quem irá orientar a equipa. Sem confirmação oficial, o nome mais falado tem sido o de Norton de Matos, treinador do Benfica B na temporada de 2012/2013, e responsável pela escola de formação senegalesa, Etoile Lusitana, que fornece vários jogadores às camadas jovens dos flavienses.
Também já há data marcada para o arranque dos trabalhos para a nova temporada. Na quinta e sexta-feira, dia 26 e 27 de Junho, os jogadores dos flavienses apresentam-se para o arranque oficial, com os habituais exames médicos.

Diogo Caldas

GD Chaves
2014/2015

Treinador: Ainda por anunciar
Início de época: 26 Junho
Plantel
Guarda-redes: Nuno Dias (renovação) e Paulo Ribeiro (mais um ano de contrato)
Defesas: Sagna, João Gois, Lamine e Nelson Lenho (mais um ano de contrato); Miguel Ângelo (renovação)
Médios: Tengarrinha e Clayton (mais um ano de contrato); Ricardo Chaves, João Fernandes e Bruno Magalhães (renovações)
Avançados: Kuca, Eder, Luís Pinto, Arnold e Mário Mendonça (mais um ano de contrato); Barry e Gustavo (renovações)

loading...
Share.

Deixe Comentário