Diário Atual

O Grupo Desportivo de Boticas levou a cabo, no passado sábado, dia 14 de junho, o Torneio Internacional Sub-14, um “quadrangular” que contou com a participação, para além da equipa da casa, do FC Porto Dragon Force, dos “Les Enfants de Passy”, vindos da França, da região de Paris, e da equipa espanhola do santa Teresita.
0b9a2203As temperaturas muito elevadas que se fizeram sentir ao longo de todo o dia provocaram um grande desgaste aos jovens atletas, mas nem por isso evitaram momentos de bom futebol e jogos altamente disputados.
Em termos competitivos, a formação do FC Porto Dragon Force impôs a sua superioridade, tendo contado por vitórias todos os jogos disputados e alcançado, por isso, sem maiores dificuldades o primeiro lugar deste torneio. Entre as três restantes equipas imperou o equilíbrio. Cada equipa venceu um jogo, sendo, por isso, necessário recorrer ao terceiro critério de desempate – a diferença entre golos marcados e sofridos – para definir a classificação deste torneio. Assim, o segundo lugar foi conquistado pela equipa francesa do Les Enfants de Passy, o terceiro posto pelo Grupo Desportivo de Boticas e o quarto lugar pela formação espanhola do Santa Teresita.
A entrega dos troféus relativos ao torneio esteve a cargo da vereadora Maria do céu Fernandes.

Redacção / CM Boticas

loading...
Share.

Deixe Comentário