No passado dia 30 de junho, um grupo de utentes do Centro de Apoio a Deficientes do Alto Tâmega participaram num “batismo náutico” para pessoas com deficiência que decorreu na Marina de Rio Caldo na Barragem da Caniçada.

“Meninos a sonhar nas águas do Gerês” é o nome da iniciativa que juntou várias instituições de solidariedade social com o objetivo de oferecer um dia inesquecível a estas pessoas especiais. A festa contou com passeios de barco, comes e bebes, música e entrega de “camisolas individualizadas” com a inscrição “CR7”, em referência ao avançado português, em pleno mundial de futebol a decorrer na Rússia.
Para além de palhaços, animadores, touro mecânico, algodão doce, bebidas e bolinhos, a atuação do cantor Zé Amaro e de músicos minhotos não deixou ninguém indiferente e animou a tarde que foi de alegria e animação para todos.
Segundo a Santa Casa da Misericórdia de Boticas, o evento organizado em colaboração com a União das Misericórdias Portuguesas ficará “bem presente na memória dos nossos utentes a constatar pela alegria bem visível nos seus rostos”.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário