O Vidago FC continua a preparar a próxima temporada e garantiu o segundo reforço, com a contratação de Rafa, ex-Santa Marta.

 

O médio de 20 anos, muda-se para a equipa da ‘vila termal’ que lhe deu “as boas vindas” e desejou “os maiores sucessos pessoais e desportivos.
Rafa junta-se ao guarda-redes Gato, que também é reforço vindo do Santa Marta.
O plantel vidaguense começa a ganhar forma e dois jogadores já renovaram. O central Rendeiro e o defesa esquerdo Palhares continuam na equipa.
O emblema do concelho de Chaves já garantiu a continuidade de Armando Lopes no comando técnico, que terá como adjunto Filipe Garcia e treinador de guarda-redes Diogo Tavares. O diretor desportivo é Luís Fernandes, enquanto como enfermeiro se mantém Luís Teixeira.

Contas da época passada aprovadas

O relatório e contas da época 17/18 foram aprovados em assembleia de sócios, que decorreu na sala de reuniões dos Bombeiros Voluntários de Vidago.
“Foram ainda apresentadas várias propostas, entre algumas a celebração do 70º aniversário em 2019, bem como a passagem da comemoração do aniversário do clube de 5 em 5 anos e a realização anual em todos os finais de época de uma gala comemorativa, com homenagem de atletas, associados, instituições que de uma forma ou outra tenham ajudado ou colaborado, desde sempre e ao longo dos quase 70 anos de existência do nosso Clube”, realçou a direção em comunicado.

loading...
Share.

Deixe Comentário