Diário Atual

A vila termal de Vidago, concelho de Chaves, acolherá no próximo dia 20 de setembro, no Vidago Palace Hotel, as comemorações do Dia Regional Norte do Engenheiro 2014, uma iniciativa organizada pela Ordem dos Engenheiros da Região Norte.
Fotos reunião Ordem dos Engenheiros 1De acordo com a entidade organizadora, esta é uma iniciativa de experiência e vontade, conhecimento e prática, tradição e inovação em mais um dia de convívio, que pretende reforçar a consciência da intervenção e responsabilidade dos engenheiros na sociedade.
No passado dia 29 de julho, teve lugar na Câmara Municipal a primeira reunião de trabalhos com o autarca flaviense, António Cabeleira, encontro que serviu para apresentar as ações previstas para o dia e formular convite para a sessão de abertura.
A receção aos participantes terá lugar pelas 14h30, seguindo-se a sessão de abertura às 15h00. Do programa fará parte uma conferência sob o tema “Angola, Oportunidades e Engenharia”, bem como momentos culturais, homenagem a alguns engenheiros, um jantar convívio e um espetáculo ao vivo a cargo do grupo “Blind Zero”.

Redacção / CM Chaves

loading...
Share.

Deixe Comentário