Diário Atual

O Flavitus contou com seis atletas do clube na seleção da Associação de Natação do Nordeste, Ana Luís Sá, Mafalda Neiva, Leonor Barreira, João Ferreira, Miguel Correia e Rodrigo Barbosa, que bateram os seus recordes pessoais.

O IX Torneio do Futuro de Cadetes, seleções regionais, decorreu no passado dia 23 de junho, em Abrantes, e juntou perto de cem atletas.
Todos os jovens nadadores flavienses bateram os seus recordes pessoais, com destaque para o 1º lugar do Miguel Correia nos 100 Mts Bruços, com o tempo de 1’28”75, e do 4º lugar do João Ferreira nos 100 Mts Livres, com o tempo de 1’19”08, apesar de ter batido a sua melhor marca, na passagem da Estafeta de 4×100 Mts Livres, ao fazer a terceira rendição em 1’16”59.
Estiveram presentes 97 atletas (49 Femininos/48 Masculinos), oriundos de cinco seleções regionais: Seleção da Associação de Natação dos Distrito de Santarém, Seleção da Associação de Natação de Leiria, Seleção da Associação de Natação do Alentejo, Seleção da Associação de Natação do Interior Centro e a Seleção da Associação de Natação do Nordeste.
O treinador Pedro César, também convocado pela Associação Regional do Nordeste como um dos dois treinadores da comitiva, considerou “muito positiva” a atuação dos seus jovens pupilos, na representação pela seleção regional, congratulando todos pelo “desempenho no torneio”.

loading...
Share.

Deixe Comentário