Diário Atual

O Centro Comercial Charlot, em Chaves, foi local de visita obrigatória de todos os visitantes que não quiseram deixar passar a oportunidade de adquirirem verdadeiras pechinchas na Feira de Stocks de Inverno organizada, uma vez mais, pelos comerciantes do centro comercial.

Feira-Stocks-CCC-(29)Entre os dias 6 e 9 de Março as lojas do Centro Comercial Charlot tiveram expostos ao público artigos que íam desde o vestuário, calçado, bijuteria e acessórios até a produtos de outras lojas do centro histórico da cidade com licores, compotas, produtos hortícolas e fumeiro. Esta iniciativa que vai já na quinta edição tem como principal objectivo escoar os artigos excedentários da estação anterior, neste caso, os artigos de Inverno, com preços bastante convidativos e que variam entre os 50 e os 80% de desconto.

De acordo com a proprietária da loja “m&m Kids”, Rosa Maria, embora a actual situação económica do país afaste um pouco os compradores durante o ano, a verdade é que as pessoas não deixam de aproveitar a Feira dos Stocks com preços bastante acessíveis para fazerem as suas compras. No total, a Feira dos Stocks de Inverno contou com 28 expositores.

Também a loja de sapatos de criança, “Pé’ Quenitos”, não faltou à chamada da baixa dos preços com valores que íam até aos 75% de desconto. O vendedor da loja, Vítor Cunha, disse que “são preços que não se encontram em qualquer lado tendo em conta a qualidade dos produtos” acrescentando que a “adesão por parte dos visitantes foi bastante boa”. Com o mesmo obejctivo ou seja, com o intuito de escoar a colecção de Inverno, a loja “Charlot Sport”, com roupa e calçado desportivo, montou um stand à porta do seu espaço comercial para todos aqueles que quisessem ver melhor as peças e quem sabe fazerem negócio.

Quem passou pelo Centro Comercial Charlot pode ainda encontrar logo no primeiro piso do edifício a loja “Gárgula” que vende roupa de homem e acessórios de senhora que contaram com preços que íam desde os 10 até aos 50 euros.

Para além dos artigos com preços reduzidos, durante o fim-de-semana a Escola de Dança Christine Veen e a empresa Funny Days foram as principais responsáveis pela animação de um espaço comercial que já conta com mais de duas décadas de existência e que promete continuar a marcar a diferença no quotidiano dos flavienses.

 

Cátia Portela 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário