Diário Atual

A Feira de Stocks, edição verão, realiza já neste fim de semana, dias 17, 18 e 19, e tem como objetivo escoar os produtos do comércio local aguiarense a preços acessíveis.

Com este certame as entidades procuram contribuir para dinamizar a comunidade local e impulsionar o comércio tradicional. O horário da feira é sexta e sábado (10h-23h) e domingo (10-18h). A feira decorre no Mercado Municipal de Vila Pouca de Aguiar e tem entrada livre.

Uma das atividades mais aguardadas no certame é o desfile de moda, sábado, às 21 horas, em que os participantes desfilarão com diversos produtos comerciais, tais como vestuário, calçado, acessórios, óculos de sol, e outros.

E é de realçar que há um prémio à espera de quem se deslocar à Feira de Stocks e fizer uma compra de pelo menos 15€. Estes compradores ficarão habilitados a receber um vale de oferta de 200€. O sorteio será realizado no último dia da feira.

A Feira de Stocks é promovida pela Associação Comercial do Corgo com os apoios da Câmara de Vila Pouca de Aguiar e da EHATB – Empreendimentos Hidroelétricos do Alto Tâmega e Barroso, EIM, SA.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário