Diário Atual

Nos passados dias 3 e 4 de agosto, o Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade foi palco de mais uma edição do Festinvale, evento dedicado a crianças e jovens.

Na sexta-feira, dia 3, a noite foi dedicada à juventude com a atuação da banda de renome nacional HMB que animou as centenas de pessoas presentes no recinto com um vasto repertório de músicas, entre elas os temas “Não me leves a mal”, “Paixão” e o “O amor é assim”. Um concerto único e extasiante que levou ao rubro o público botiquense, naquele que foi o dia dedicado especialmente à juventude.

O presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, marcou presença na iniciativa e referiu que “é importante que os mais jovens sintam o carinho e aproximação da autarquia não apenas nas atividades nas quais participam e colaboram, mas numa iniciativa dedicada principalmente a eles”.

A 1º parte da noite foi animada pela orquestra “Costa Verde”. Logo após o concerto dos HMB, a animação foi garantida com a After Hours DJ´s Party.

O dia seguinte foi dedicado às crianças. Os insufláveis, pinturas faciais, touro mecânico, passeios de comboio pelo parque e as pipocas não puderam faltar no Festinvale Júnior, bem como um espetáculo de magia e a Festa da Espuma, um dos momentos mais aguardados por miúdos e graúdos.

Foram também muitas as famílias que aproveitaram a oportunidade para usufruir da zona de merendas do parque, e aproveitar algumas das valências do mesmo, como os passeios de caiaque e de bicicleta.

O Festinvale foi uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Boticas em conjunto com a empresa intermunicipal Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB).

loading...
Share.

Deixe Comentário