Diário Atual

A dupla flaviense Delgado e Carvalho venceu no sábado o Rali de Montelongo e com isso reforçou a sua liderança no Campeonato Norte de Ralis.

Os transmontanos fizeram uma prova de trás para a frente, pois o primeiro líder foi André Ferreira no Peugeot 208 R2 que se manteve nessa posição até à PEC3, altura em que a recuperação da dupla flaviense lhe permitiu chegar ao 1º posto. Até ao final da prova a dupla do Citroen C2 S1600 dilatou a sua vantagem para 25,2s.
João Alves no Peugeot 106 seguiu a luta à distância no Peugeot 106 para terminar no 3º posto a 59,7s. José Costa no Nissam Micra e Mário Castro no Ford Fiesta fecharam o ‘top5’.
“Não conseguimos entrar fortes no rali devido ao acidente do nosso amigo Carlitos na semana passada e isso mexeu muito connosco, íamos sem ânimo nenhum mas a partir da PEC 3 demos um safanão e conseguimos acordar e assim sendo essa vitória vai dedicada a ele e continuamos a lutar pelas vitórias como ele pela vida. Queríamos agradecer a todos os patrocinadores que nos apoiam, família e amigos e sem esquecer a toda a equipa VLB”, destacaram os flavienses.
A meio da temporada, e ainda com cinco ralis pela frente até final, Luís Delgado e André Carvalho seguem na liderança.
A próxima prova é a 7 e 8 de julho, no Rali Viana do Castelo.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário