Diário Atual

Além de vencer na categoria TCR, onde lidera no Campeonato Nacional de Montanha, com quatro vitórias em quatro corridas, o piloto de Carrazedo Montenegro, Luís Nunes, fez ainda o 2º lugar em turismos, subindo ao terceiro lugar da geral.

O dia de sábado terminou com um provisório 1º lugar Categoria TCR e um 2º lugar na geral dos Turismos confirmando assim as perspectivas iniciais para esta prova, que decorreu em Santa Marta de Penaguião. Nas derradeiras subidas, Luís Nunes, com um andamento cada vez mais rápido e consistente confirmou os excelentes resultados do dia anterior conquistando assim o 1º lugar Categoria TCR e espectacular 2º lugar nos Turismos perdendo apenas para uma viatura de tração total muito mais eficaz neste tipo de traçado.
“Não podia estar mais contente com a minha participação nesta etapa do Campeonato de Portugal de Montanha pois consegui alcançar os objectivos a que me propus antes do início da mesma que eram a conquista do 1º Lugar Categoria TCR e imiscuir-me na luta pelo pódio na classificação geral dos Turismos, sabendo que era uma tarefa sempre difícil a de lutar com carros de tracção total com mais potência que o Audi e mais eficazes neste tipo de traçado. Não posso deixar de dar uma palavra de apresso à Veloso Motorsport que mais uma vez me proporcionou uma viatura – Audi RS3 LMS – em excelentes condições e me ajudou a evoluir subida após subida”, destacou o transmontano.
A próxima prova será a Rampa do Caramulo nos dias 14 e 15 de julho.

loading...
Share.

Deixe Comentário