Diário Atual

O evento solidário desportivo que decorreu em finais de Junho, promovido pela Associação Chaves Social, teve por objetivo, a recolha de produtos alimentares e puericultura para as crianças flavienses.

extrenato 1Para tal, em colaboração com o 100% Ginásio, promoveu-se o bem- estar físico e a prática de exercício físico dos cidadãos. Os participantes puderam usufruir da prática gratuita das modalidades desportivas deste ginásio em troca de produtos alimentares e de puericultura, participação no sorteio do evento e através do consumo no bar “Colher de Pau” (agradecimento especial à confeção e doação dos produtos), criado para o efeito, cujos fundos reverteram a favor da causa solidária.

Durante esta semana solidária foi ainda possível ajudar directamente, através da compra de bens alimentares e brinquedos, no Meu Super. A força sinérgica desta acção de solidariedade foram os meninos e meninas do 1º ciclo do Ensino Básico da escola AEIOU, que integraram este movimento participando directamente e recolhendo bens alimentares nos carrinhos do Meu Super, junto aos clientes. Uma ação que partiu da consciência solidária dos agentes educativos desta escola e que demonstra a importância das atitudes psicopedagógicas na comunidade.

loading...
Share.

Deixe Comentário