Diário Atual

Inspirados pelas paisagens da cidade, três dezenas de flavienses deram largas à imaginação e participaram no concurso de fotografia lançado pelo Novo Citroën C3. Sandra Sarmento, da Associação dos Amigos dos Animais de Chaves, foi a grande vencedora.

Pela primeira vez, a Citroën de Chaves lançou, no início de junho, um concurso de fotografia que pretendia dar a conhecer o Novo C3 e ao mesmo tempo divulgar a cidade e as empresas de Chaves. A iniciativa surgiu, de acordo com Soraia Rodrigues, responsável pela comunicação da Citroën em Chaves, “graças à câmara fotográfica incorporada no Novo C3 que permite a captura de imagens e fazer vídeos” tendo como cenários os locais por onde vai passando.

O novo sistema “pode ser utilizado de duas formas: em caso de acidente o Novo C3 faz um registo multimédia automático do momento, sendo em fotografias como vídeo. A câmara fotográfica pode ainda ser utilizada para lazer, dando assim a oportunidade ao condutor de fazer o registo da viagem e ter acesso automático à informação multimédia através da instalação de uma APP gratuita”, acrescentou a responsável.

No concurso participaram 30 pessoas e as fotografias foram colocadas no facebook da Auto Carlos Rodrigues, representante oficial da Citroën na zona de Trás-os-Montes. O vencedor foi escolhido tendo em conta o maior número de gostos.
“O nosso objectivo com este concurso foi divulgar a nossa empresa, as empresas dos nossos clientes e a cidade de Chaves. Neste contexto, tínhamos ao dispor o Novo C3 para a realização de test drive, não só para o conhecerem melhor mas também para participarem no concurso”, referiu Clara Rodrigues, sócio-gerente da empresa.

Neste caso a vencedora foi Sandra Sarmento, da Associação dos Amigos dos Animais de Chaves, que decidiu trocar o prémio, vales de descontos na oficina da marca e uns “miminhos”, por 120 quilos de ração para os animais da associação à qual pertence.
“Achei a iniciativa muito boa. O carro é lindo e divertímo-nos imenso a fotografar a cidade. No meu caso, levei a minha cadela e acabámos por tirar uma foto com ela”, realçou Sandra Sarmento.

Presente na entrega dos prémios, que decorreu na quinta-feira passada, dia 29, nas instalações da Citroën, em Chaves, Milena Melo, presidente da Associação dos Amigos dos Animais de Chaves, mostrou-se bastante satisfeita com a entrega deste prémio.
“É uma semaninha e meia de alimento para os nossos animais que nos dá muito jeito. Agradeço à empresa Auto Carlos Rodrigues, em primeiro lugar porque o carro é giríssimo e depois porque nos deu a oportunidade de poder trocar o prémio. Estamos muito gratas, parabéns e continuem”, disse.

Destaque ainda para os restantes vencedores, sendo que Dária Morais, da Sensual Lingerie, obteve o segundo lugar, Gil Figueiredo o terceiro, Pedro Silva, da Florista Transmontana, ficou na quarta posição, José Barros e Joana Pires, da Becenter, em quinto lugar e Carmen Albino, da Escola de Condução Flaviense, conquistou a sexta posição.

A Citroën está presente na cidade de Chaves há 24 anos e tem-se notabilizado sobretudo “pelo seu papel ativo na sociedade. Somos uma empresa que se preocupa também em divulgar e dinamizar a cidade, trazendo ânimo para os flavienses”, sublinhou Carlos Rodrigues, sócio-gerente da Citroën em Chaves.
Dada a boa adesão por parte do público ao concurso estão já previstas outras iniciativas do género que serão divulgadas, em breve, na página de facebook da empresa.

Cátia Portela

loading...
Share.

Deixe Comentário