Diário Atual

Na passada sexta-feira, dia 1 de agosto, o Parque Boticas Natureza e Biodiversidade voltou a organizar uma nova atividade dedicada ao desporto e ao lazer, juntando, para o efeito, duas realidades que só fazem bem à saúde: exercício e natureza, uma conjugação que resultou em uma aula de relaxamento ao ar livre.
75483_oO evento, que decorreu ao final da tarde, contou com a participação da professora Sónia Avelens, que utilizou o magnífico espaço do Parque para ensinar alguns exercícios de relaxamento, proporcionando aos participantes um excelente momento de convívio, de bem-estar e de contacto com a natureza.
No final da aula foi ainda servida uma infusão de ervas relaxantes, cujas plantas podem ser facilmente encontradas na nossa região, assim como uma pequena lembrança a cada um dos participantes, original e 100% ecológica – um marcador de livros feito com matérias recolhidos no Parque.
Esta atividade, tal como outras que têm vindo a ser realizadas no espaço, teve como objetivo a promoção de hábitos saudáveis na população, através da promoção da prática desportiva e da utilização dos recursos e dos espaços naturais para benefício da nossa saúde.

Redacção / CM Boticas

loading...
Share.

Deixe Comentário