O Carrazedo Montenegro é o único representante do distrito na Taça de Portugal de Futsal e joga amanhã, sábado, 21 de Dezembro, às 17 horas, frente a uma equipa de um escalão superior, o Burinhosa. Pela primeira vez na III Eliminatória, objectivo é voltar a ser tomba-gigantes.
O adversário da formação da “capital da castanha” milita na II Divisão série B, que lidera após dez jornadas e oito vitórias, um empate e uma derrota.
“Será um jogo muito complicado, não só pela fase que atravessamos e pelo adversário. No sorteio havia duas equipas que ninguém queria, o Gualtar e o Burinhosa, que vamos defrontar. Tocou-nos a fava”, admite Álvaro Santos.
Para chegar à III Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, o Carrazedo Montenegro começou por eliminar os Leões Valboenses, da mesma divisão, por 8-4, mas depois eliminou uma equipa da II Divisão, mas série A, o Cabeçudense, vencendo por 3-2.
Segundo o treinador do Carrazedo Montenegro, a equipa “irá dar o seu melhor”. “Vamos entrar em campo para eliminar o adversário, sabendo que será muito difícil. Vamos lutar com as armas que temos ao nosso dispor, com os jogadores que temos disponíveis e com o público a nosso favor”, concluiu.
Diogo Caldas