Diário Atual

Mais de meia centena de atletas marcaram presença na 26ª edição da Corrida da Páscoa organizada pela Casa de Cultura Popular de Outeiro Seco, que decorreu na manhã de 14 de abril em Outeiro Seco e Chaves.

Durante o início do dia os mais novos correram pela localidade flaviense em cinco etapas distintas, que colocaram à prova os atletas vindos de várias partes do país e também dos já habituais ‘nuestros nermanos’, de Espanha.

A prova Rainha começou a meio da manhã com dezenas de atletas representados por várias equipas durante 15 km, com partida e chegada marcada em Outeiro Seco, passando também pela cidade de Chaves.
Decorreu também a caminhada que fez com que os atletas se cruzassem com os caminhantes que se decidiram juntar em vários quilómetros pelos percursos pedonais do rio Tâmega.
“Todas as provas contaram com dezenas de voluntários espalhados por vários pontos fulcrais, que tornaram tudo isto possível, assim como a ajuda dos elementos de segurança pública e dos bombeiros”, realçou a organização.

Share.

Deixe Comentário