Diário Atual

Durante os dias 25, 26, 27 e 28 de Fevereiro, decorreu na Figueira da Foz a Semi-Final do Dance World Cup (Fase de Apuramento para as finais da Taça do Mundo).

Margarida Carvalho conseguiu apuramento para a final com 3 coreografias: 1 solo de teatro musical, 1 dueto de contemporâneo/moderno e 1 grupo de jazz. Com estas coreografias conseguiu uma medalha de prata e duas de bronze.
Com apenas 17 anos, a flaviense participou nesta competição com a sua primeira criação coreográfica – Alma Mater. A esta coreografia foi atribuída uma medalha de prata com 90 pontos.

Nesta competição mais duas flavienses estiveram em destaque: Ana Rui Magalhães e Iara Neto (com 6 e 8 anos, respetivamente), tendo Ana Rui alcançado um 4º lugar e ganhado uma bolsa para o Curso de Verão do Conservatório Privado Internacional Annarella Sanchez, e Iara um 8º lugar em 23 participantes, sendo de destacar que esta foi a primeira participação de ambas numa competição.
A Ent’Artes – Escola de Dança, com instalações na cidade de Chaves e Braga, conseguiu apurar para a final do Dance World Cup um total de 10 coreografias.

É com muito orgulho que, pelo segundo ano consecutivo, a flaviense irá representar Portugal e a nossa cidade na Final da Taça do Mundo.

Share.

Deixe Comentário