O final de tarde do dia 16 de agosto, sexta-feira, foi diferente para os utentes do Hotel Sénior das Romanas em Pedras Salgadas.

Neste dia, com o exterior do Hotel Sénior decorado a preceito, foi realizado um arraial que este ano faz parte do plano anual de atividades do Hotel Sénior das Romanas, onde os utentes puderam contar com a presença dos seus familiares que foram convidados a participar.
A festa apresentada pela animadora sociocultural da instituição, Marlene Jeremias, iniciou com o discurso da diretora técnica Isabel Carvalho que referiu que “acredito que é por o Hotel Sénior ter um bom funcionamento, que hoje esta festa está totalmente cheia de gente feliz, de gente que nos dá valor e de gente que está aqui para festejar.” De seguida foi a vez de dar a palavra ao administrador do Hotel Sénior, o Sr. António Castanheira, que aproveitou para agradecer a todos os familiares “que depositam em nós toda a confiança para tratar dos nossos utentes”
E como um arraial não se faz sem música, durante o jantar a equipa de trabalho provou que é uma equipa multifacetada, e assim surpreenderam todos os presentes imitando os mais diversos artistas de música popular.
O Arraial prosseguiu pela noite dentro ao som do Grupo Alturas.
Esta festa teve como principal finalidade proporcionar momentos de convívio entre os utentes, familiares e equipa do Hotel Sénior, mantendo-os desta forma mais ativos e dinâmicos.

loading...
Share.

Deixe Comentário