O CTM Chaves participou no passado fim-de-semana no XXIV Torneio Cidade Vila do Conde, alcançando o 3º lugar por Liliana Esteves e o 2º lugar em juniores femininos.

Duarte Leite, Liliana Esteves, Maria Matos, Beatriz Batista, Inês Ferreira, e José Afonso representaram os flavienses.

No escalão de cadetes destaque para Beatriz Batista que ultrapassa a fase de grupos em 2º lugar sendo depois eliminada nos oitavos de final.

Em juniores os atletas Duarte Leite, Beatriz Batista e Maria Matos passaram os seus grupos no 2º posto e Liliana Esteves em 1º. Beatriz Batista e Duarte Leite são eliminados na 1ª ronda do mapa final. Maria Matos é eliminada nos quartos de final pela atleta Inês Batista do CTM Mirandela.

Liliana Esteves elimina Margarida Domingues e Sílvia Santos do CTM Mirandela nos oitavos e quartos e é depois eliminada por Raquel Martins da Ala Gondomar nas meias-finais, atingindo novo pódio e ganhando, juntamente com as suas colegas, pontos para o Ranking Nacional da Federação Portuguesa de T. Mesa.

Em equipas as meninas do CTM Chaves (Liliana Esteves, Maria Matos, Beatriz Batista e Inês Ferreira) ficaram em 2º lugar.

loading...
Share.

Deixe Comentário