O Clube Ténis de Mesa de Chaves alcançou o primeiro lugar com a equipa de juniores e Maria Matos conquistou um segundo lugar no 10º Torneio Nacional João Monteiro em Lisboa no Pavilhão Casal Vistoso.

O clube flaviense contou com a participação dos atletas Duarte Leite, Liliana Esteves, Maria Matos e Beatriz Batista. O CTM Chaves participou nos escalões de Cadetes e Juniores.
No sábado o CTM Chaves iniciou a sua participação com os atletas Duarte Leite e Beatriz Batista no escalão de cadetes.

Ambos ultrapassaram a fase de grupos, na 1ª ronda do mapa final Beatriz Batista foi eliminada enquanto que Duarte Leite ultrapassou esta eliminatória da fase final vencendo o seu encontro por 3-2 sendo depois eliminado na seguinte ronda.

Desta feita ambos os atletas ficaram entre os 16 melhores da prova nos seus escalões.
No domingo todos os atletas do CTM Chaves entraram em ação, desta vez no escalão de juniores.
Todos os atletas passaram a fase grupal e tiveram depois destinos diferentes.
Liliana Esteves e Beatriz Batista foram eliminadas na 1ª ronda do mapa final.

Duarte Leite vence o seu jogo da 1ª ronda do mapa final de novo por 3-2 e foi depois eliminado.
Este lote de atletas ficou assim posicionado entre os 16 melhores da prova nos seus escalões.
Destaque evidente para Maria Matos que, no mapa final, não cede qualquer set até à final tendo perdido com a atleta Inês Matos do Boa-Hora Futebol Clube.

O facto de as 3 atletas juniores femininas ultrapassarem a fase de grupos e a atleta Maria Matos ter sido uma das finalistas deu o 1º lugar por equipas ao CTM Chaves.
Prova muito bem conseguida pelos atletas que “trouxeram” consigo valiosos pontos para o ranking nacional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

Esta mesma equipa, no fim de semana de 17 e 18 de novembro de 2018, alcançou o 3º lugar em equipas de juniores femininos no Torneio Nacional de Vagos.

loading...
Share.

Deixe Comentário