A cidade de Mirandela foi palco no passado fim de semana de um duelo entre os CTMs transmontanos, rivais na disputa das vitórias e dos pontos mas, parceiros e amigos naquilo que concerne ao desenvolvimento desportivo da nossa região.

Foi neste contexto que a equipa feminina do C.T.M.Mirandela, recebeu na tarde de sábado o seu homólogo flaviense, num encontro que permitiu às mirandelenses confirmar a liderança na prova, pela vitória conseguida às jovens da cidade do Tâmega, continuarem a trilhar o seu caminho, no sentido da afirmação pessoal e permitir ao clube flaviense, sonhar com outros patamares de qualidade para o futuro.

Apesar dos bons momentos de ténis de mesa durante o encontro, com a única vitória conseguida por Alexandra Pisco frente a Joana Fins, e das excelentes partidas de Daniela Moura frente a Ana Torres, o desequilíbrio entre as formações é marcante para o lado Mirandelense.

O próximo encontro desta equipa do C.T.M. Chaves, vai ser já neste sábado, no Ginásio dos Bombeiros Voluntários Flavienses, onde defronta a equipa de Gondomar, em encontro importante para as ambas as formações. O CTM Chaves necessita de vencer este encontro, tendo na 1ª volta perdido pela margem mínima de 4-3.

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário