O Carrazedo Montenegro visita o terreno do Arsenal Parada para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que se disputa a 27 de outubro.

Os transmontanos vão defrontar uma equipa também da 2ª Divisão Nacional, mas da Série B, onde nesta altura somam quatro pontos.

Ainda do distrito de Vila Real, o Barqueiros, de Mesão Frio, vencedor da Taça Distrital da época anterior, vai defrontar o Arrifanense, também da distrital, de Santa Maria da Feira.
Já o Valpaços Futsal ficou isento de já tem um lugar garantido na 2ª eliminatória.

Após a segunda eliminatória da prova, todas as equipas que estão a participar vão a sorteio, para encontrar os 36 clubes que vão jogar a terceira ronda.

Apenas a partir da quarta eliminatória é que irão entrar na competição os 14 clubes da 1ª Divisão de Futsal Nacional, que se vão juntar aos 18 clubes da 2ª Divisão Nacional e dos campeoantos distritais ainda em prova.
Após a quinta eliminatória, onde irão participar 16 clubes, os oito clubes vencedores ficam apurados para a ‘final eight’, que decorrerá entre 28 e 31 de março de 2019, e onde se apurará o vencedor final.

loading...
Share.

Deixe Comentário