Formação de Vila Real levou Supertaça, juntando ao campeonato da época passada. Amigos Cerva ficaram muito próximos da glória, mas o poste travou a festa.

Entrou melhor a formação campeã na temporada anterior, a dominar o encontro e acabar por chegar ao primeiro golo, numa boa combinação, finalizada por Carla.
Logo a seguir, Joana atirou à barra e ficou perto do segundo, levando Arlindo Borges a pedir desconto de tempo.
A formação de Cerva começou a responder e já aos 12 minutos empatou o jogo num grande golo de Eduarda e sem deixar descansar a adversária, Liliana em jogada individual colocou a sua equipa na frente.
Num jogo entretido e com muitas situações junto das balizas, a Diogo Cão empatou logo no arranque da segunda parte, por Joana, mas as jogadoras de Cerva reagiram rápido e Nhanha fez o 3-2.
Com oportunidades nos dois lados, Sara foi segurando a vantagem, e do lado contrário Liliana disparava ao poste, antes de um final alucinante.
Com dois livres de dez metros, a Diogo Cão, à segunda, empatou o jogo e a segundo dos fim, Raquel atirou ao poste, o que seria o golo da vitória.
Nas grandes penalidades, com três para cada equipa, apenas uma foi convertida para a equipa de Vila Real que fez a festa e volta a ser uma das candidatas ao título distrital mais uma vez. Os Amigos Cerva estão cada vez mais competitivos e têm tudo para ir este ano ao Play-off de apuramento de campeão e lutar por um brilharete no distrital.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário