O presidente da Câmara Municipal, Rui Vaz Alves, esteve, no dia 19 de maio, na Escola Primária de Limões, onde fez um balanço da atividade municipal.

Seguindo uma lógica de transparência e de proximidade, o autarca deu a conhecer o investimento efetuado pelo município nas diferentes áreas de competência. Em três anos, graças a uma gestão eficiente e rigorosa o executivo conseguiu recuperar a saúde financeira da autarquia.

Rui Vaz Alves relembrou ainda algumas das obras efetuadas pela câmara municipal na antiga freguesia de Limões e fez saber alguns dos projetos planeados para esta zona do concelho. A sessão abordou ainda a pertinência da requalificação urbana do centro da aldeia de Limões, integrada numa estratégia que visa melhorar a qualidade de vida da população residente e aumentar a atratividade turística.

A apresentação terminou com a intervenção do presidente da Junta de Freguesia de Cerva e Limões, Fernando Lourenço, que falou sobre a atividade da Junta e da relação de parceria estabelecida com a câmara municipal e os benefícios que daí têm resultado para a população.

Redação/CM Ribeira de Pena

loading...
Share.

Deixe Comentário