Os militares da GNR detiveram sete pessoas e apreenderam 59 doses de haxixe na última atividade operacional da corporação.

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real informa que dos sete detidos, cinco foram por condução sob influência do álcool. Ao nível da fiscalização do trânsito, a Guarda Nacional Republicana (GNR) detetou 316 infrações, sendo 132 por excesso de velocidade, 18 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança ou da cadeirinha de bebé, 18 por falta de inspeção periódica, 15 por falta de iluminação e sinalização e 13 por condução sob efeito do álcool.

Relativamente à sinistralidade, os militares registaram 36 acidentes de viação dos quais resultaram 15 feridos leves. Já na fiscalização geral há a destacar oito autos de contraordenação no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e uma no âmbito da legislação policial.

A atividade operacional da GNR decorreu entre os dias 31 de dezembro e 6 de janeiro e visou a prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária no distrito de Vila Real.

 

 

 

 

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário