Com vinte pontos conquistados, Ribeira de Pena e GD Cerva são os lideres da série A do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AFVR, depois de vencerem as suas partidas na 9ª jornada, a última da primeira volta do campeonato.

Ribeira de Pena venceu pela margem mínima na deslocação ao terreno do Valpaços, enquanto o Cerva recebeu e bateu o Boticas por 4-0.

O resultado mais volumoso da jornada foi em Vidago, com os locais a derrotarem o Vilar de Perdizes por 8-1. O Vidago é terceiro com 19 pontos. Com 15 pontos, os mesmos que o Valpaços, está o Mondinense, que recebeu o Montalegre, vencendo por 1-0. A equipa barrosã mantém os 12 pontos.

O Vilarinho conquistou a primeira vitória do campeonato ao vencer por 2-1 na deslocação ao terreno do Salto e soma agora quatro pontos, os mesmos que o Boticas. Salto é último com três pontos.

Na série B o Pedras Salgadas perdeu a liderança do campeonato para o SM Penaguião. A equipa do concelho de Vila Pouca de Aguiar empatou a uma bola no terreno do Régua.

Já o Sabroso subiu ao quarto lugar do campeonato, com 14 pontos, depois de vencer em casa o Fontelas por 3-2.

Diogo Caldas


loading...
Share.

Deixe Comentário