Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado, a RESINORTE encontra-se a substituir uma grande parte dos seus equipamentos de recolha seletiva.  

Com um investimento de mais de 424 mil euros, a RESINORTE está a proceder à substituição da sua rede de ecopontos mais antiga e/ou danificada.

Esta substituição contribuirá para uma melhoria na qualidade do serviço público prestado, assim como facilitará a reciclagem dos resíduos pelos cidadãos, uma vez que estes novos equipamentos possuem “bocas” maiores que facilitam a deposição dos resíduos dentro do ecoponto, referiu a empresa em comunicado enviado no passado dia 14 de agosto à comunicação social.

Este projeto arrancou no passado mês de julho, estando prevista a sua conclusão nos próximos meses, com a substituição de 400 ecopontos.

A RESINORTE é responsável pelo tratamento e valorização de resíduos urbanos de 35 municípios do norte central, entre eles os concelhos de Boticas, Chaves, Montalegre, Ribeira de Pena, Valpaços e Vila Pouca de Aguiar.

loading...
Share.

Deixe Comentário