A Rede Energia inaugurou esta semana um novo posto, em Chaves, aumentando para dezassete o número total de postos de abastecimento da marca em Portugal. Localizado na Zona Industrial de Chaves, este novo posto vem dar resposta às necessidades de abastecimento dos habitantes da região com combustível de qualidade premium, a um preço low-cost.

image001“Continuamos a apostar na expansão nacional e à procura de novas oportunidades. Em 2013 tivemos um ano de franco crescimento e fechámos o ano com 16 postos espalhados pelo país. Este é um número que nos deixa bastante satisfeitos, tendo em conta que estamos no mercado há apenas três anos”, disse o administrador da Rede Energia, Nuno Castela, adiantando que “conquistamos os clientes pelo preço mas mantemo-los pela qualidade dos produtos, e só desta forma é possível continuar a crescer”.

Recorde-se que a Rede Energia aditiva 100% da gasolina e do gasóleo que é vendido nos seus postos e, por isso, estes combustíveis são comercializados com descontos que rondam os 17 cêntimos/litro, comparativamente com os produtos premium das marcas de referência. Os aditivos melhoram a performance e o consumo e promovem a limpeza dos componentes mecânicos dos automóveis, resultando em menores custos de manutenção do veículo.

A Rede Energia, operador de combustível com preço low-cost, surgiu da vontade de dois irmãos, Nuno e Fernando Castela, em 2010.

Atualmente, a empresa detém cinco postos de abastecimento na zona da Grande Lisboa – Campo Grande, Olivais, Parede, Barreiro e Estrada de Benfica- e outros onze espalhados pelo país – Cartaxo, Crato, Santa Eufémia, Donim, Chão Duro, Vila Nova de Gaia (Quatro Caminhos), Amarante, Idanha-a-Nova, Braga, Porto e Baixa da Banheira.

Atualmente a Rede Energia conta já com 71 colaboradores, sendo 35 de postos diretos e 28 de pontos de revenda. A empresa prevê o aumento dos postos de trabalho uma vez que conta abrir novos postos durante o ano de 2014.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário