Termina este domingo, dia 13 de Novembro, a primeira volta da fase regular da Divisão de Honra do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Vila Real, com a 9ª jornada da prova. Jogos são às 15 horas.

Na série A, Ribeira de Pena e GD Cerva, com 17 pontos, defendem a liderança do campeonato. A equipa do Cerva recebe o Boticas, com três pontos conquistados, enquanto Ribeira de Pena tem uma visita difícil, com uma equipa em crescendo no campeonato, o GD Valpaços, que vem de três vitórias consecutivas e tem 15 pontos.

O terceiro classificado da prova, o Vidago, olha para os primeiros lugares na recepção ao Vilar de Perdizes, que procura regressar aos triunfos depois de três jogos sem vencer. Da mesma forma está o Montalegre, que visita o Mondinense, as duas formações têm 12 pontos. Domingo há também um jogo entre “aflitos”, com Vilarinho, com um ponto, a visitar o Salto, que tem três.

Na série B o Pedras Salgadas, depois de perder os primeiros pontos na prova, procura regressar aos triunfos, visitando o Régua, equipa 7ª classificada com nove pontos. Nesta série segundo e terceiro encontram-se, com Abambres, 3º com 14 pontos a poder encurtar distâncias ao receber o SM Penaguião, com 21.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário