O flaviense Pedro Salvador (Porche 911 GT3) esteve em destaque na Braga ANPAC Racing Weekend, disputada este fim de semana no Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com organização desportiva do CAMI Motorsport.

A estreia da parceria do CAMI com a ANPAC (Associação Nacional de Pilotos de Automóveis Clássicos), promotor da segunda jornada da época 2020 dos principais campeonatos de velocidade, foi coroada de êxito e abre caminho a outro evento dentro em breve. O plano aponta para a realização de uma prova de resistência, com a duração de 4 horas, no final da presente temporada.

No Open de Velocidade, Pedro Salvador (Porsche 911 GT3) não deixou créditos por mãos alheias e subiu ao lugar mais alto do pódio nas três corridas, batendo os Porsche 911 das duplas Bruno Pires/Fábio Mota e Pedro Marreiros/Paulo Pinheiro nas duas primeiras. Depois, na terceira e mais extensa (45 minutos) corrida, deixou Francisco Mora (CUPRA TCR) em segundo e a dupla Marreiros/Pinheiro no terceiro lugar do pódio.

“Faça um balanço muito positivo, tendo corrido tudo de acordo com as nossas expetativas. Este regresso ao Porsche foi muito especial. Queríamos ser competitivos, o que conseguimos ao longo de todo o fim-de-semana. Não tivemos necessidade de andar a fundo, mas sempre com o foco nos objetivos e com o intuito de dar o máximo retorno aos patrocinadores. Vencemos confortavelmente todas as corridas e isso deixa-nos com muita vontade de encarar novos desafios, tão breve quanto possível”, destacou o transmontano.

loading...
Share.

Deixe Comentário