Pedro Salvador está de regresso ao Open de Velocidade. Depois de na temporada passada ter optado pela participação nos SuperSeven, o piloto de Chaves regressa à competição principal das corridas de velocidade em Portugal já nos próximos dias 12 e 13 de setembro, ao volante do Porsche 911GT3R, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Para Pedro Salvado, o convite deixou-o “extremamente satisfeito”.

“É uma oportunidade especial de voltar ao volante do Porsche, depois da última prova que fiz em 2013 no circuito da Boavista. É também uma oportunidade de ingressar no Open de Velocidade, que finalmente está a ser bem promovido, o que é de extrema importância para a modalidade”, apontou.

O transmontano tem como objetivo “fazer uma participação competitiva sempre com intuito de vencer a prova para dignificar a imagem dos patrocinadores que permitiram esta participação”.

O programa desportivo do Braga ANPAC Racing Weekend terá uma sessão de treinos privados, duas sessões de treinos livres, duas sessões de treinos cronometrados e três corridas, duas de 20 minutos e uma de 40 minutos.

loading...
Share.

Deixe Comentário