O até agora director desportivo do GD Chaves decidiu afastar-se da equipa principal e já nem viajou com a equipa para Macedo de Cavaleiros onde os flavienses perderam por 2-0 no passado domingo.

“Para continuar nestes moldes não havia mais condições”, revelou Paulo Alexandre, explicando que deseja que apareça alguém na assembleia de amanhã, dia 22 de Março, pelas 20h30, para assumir os destinos do clube.

“Se a minha presença fosse impeditiva para que não aparecesse ninguém já não o é. Espero que esta decisão ajude o clube”, atirou.

Diogo Caldas

loading...
Share.

2 comentários

  1. Infelizmente as poucas pessoas competentes ainda existentes no clube,começam a sair. Pena não servir de exemplo para aqueles que usando a formação como desculpa permanecem no clube.
    Ao senhor Paulo Alexandre desejo a melhor sorte para futuros projectos.
    Carlos Franco

    • Parabens Paulo pela coragem, sabendo de antemao, que o problema que atualmente existe no nosso Desportivo, nao sao os tecnicos, nao sao os jogdores, mas sim a p@ta da politica que existe no clube. Nao ha direccao, nos ultimos anos, que possa trabalhar, sem que os eternos “inteligentes” e derrotista mandem bocas com um unico fim:CONFUSAO. Se esta a direcao “A”, a “B” nao a deixa trabalhar. Se esta a “B”, a “A” faz o mesmo e quem se lixa e o embaixador da cidade.

Deixe Comentário