Diário Atual

Constituído por atuais e antigos colaboradores do Centro Distrital de Segurança Social de Vila Real, o Grupo de Cantares apresenta-se como uma das mais recentes manifestações da nova orientação para a responsabilidade social que se tem vindo a implementar nesta Instituição. Formado na sequência de uma semana de atividades protagonizadas e destinadas aos colaboradores do Centro Distrital, faz destacar as vozes ao som de alguns instrumentos musicais como a viola, o acordeão, o cavaquinho e o bombo.

SS Vila RealDo “currículo” deste Grupo de Cantares constam já algumas atuações, destacando-se a Festa de Natal da Segurança Social de Vila Real e a Festa do Dia de Reis, com uma deslocação ao Lar de Infância e Juventude Florinhas da Neve, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real. A última intervenção decorreu no dia 21 de fevereiro, na Festa de Carnaval realizada nas instalações do Centro Distrital. A próxima atuação terá lugar no dia 4 de março, num lar de Idosos de Lordelo, também pertença da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real. Assim, com uma “agenda” cada vez mais preenchida, este grupo mostra-se totalmente disponível para colaborar com outras IPSS do nosso distrito.

SS Vila Real 1O repertório deste grupo é diversificado e extenso, adequando-se facilmente às circunstâncias, cantando com cada vez mais vozes. Este projeto apresenta-se, assim, não só como uma mais-valia para a instituição, mas também para a comunidade.

loading...
Share.

Deixe Comentário