O Natação Clube de Chaves arrecadou 11 pódios no Torneio de Abertura – ARNN que se realizou no dia 20 de outubro na Piscina Municipal de Vila Real.

Afonso Braga, 1º 50 livres e 2º 100 costas, Beatriz Oliveira, 1º 100 e 200 mariposa e 2º 50 livres, David João Gonçalves, 3º 100 costas, Joana Baiona, 2º 800 livres e 3º 100 bruços, Lara Santos, 3º 50 costas, Martinho Vieria, 3º 50 mariposa e Matilde Pinheiro, 1º 200 costas, foram ao pódio.

Do clube flaviense marcaram presença doze atletas: (Cadetes B) Lara Inês Santos, Martinho Vieira, Pedro Rua (Infantil B) Beatriz Casimiro, Afonso Braga (Juvenil B) Beatriz Oliveira e em Absolutos Ana Sofia Guerra, Diana Alves, Matilde Pinheiro, Joana Baiona, David João Gonçalves e João Medeiros.

Para o treinador, Rafael Costa, “ todos os atletas tiveram um comportamento exemplar nesta primeira prova, os tempos obtidos já se aproximaram dos recordes pessoais de cada um, o que é um bom indicador visto que estamos praticamente no início de época. Não somos só um clube, somos uma família, que irá crescer muito mais e orgulhar todos os que nos apoiam. parabéns a todos os participantes”.

A direção do NCC deu ainda “os parabéns a todos os atletas participantes e aos pais que sempre colaboram e apoiam a equipa”.

A prova teve a participação de 126 atletas em representação de cinco equipas: Ginásio Clube Vila Real – Escola de Peso da Régua – Escola Santa Marta Penaguião – Sport Clube Mirandela e Natação Clube Chaves.

loading...
Share.

Deixe Comentário