O Natação Clube Chaves participou com cinco atletas no Campeonato Regional – ARNN/FPN que se realizou na Piscina Municipal de Bragança dias 23 e 24 de Novembro, com a participação de 145 atletas em representação de sete equipas.

Pelo NCC participaram cinco atletas: Lara Inês Santos em Cadetes B, Beatriz Casimiro Infantil, David João Gonçalves e Filipe Pereira Santos Juvenis e Matilde Pinheiro em Absolutos. Na classificação geral destaque para a jovem Lara Santos, em Cadetes B, que alcançou três 3º lugares. Filipe Santos foi 3º em 50 Costas e David Gonçalves 2º nos 50 Bruços e 2º nos 100 Estilos.
O treinador Paulo Rodrigues realçou estar “muito satisfeito com os resultados obtidos” no Campeonato Regional, após um início de época que “têm sido muito complicado”. “O fecho da Piscina Municipal e ter que treinar fora em Verin durante cinco semanas é muito difícil conseguir os mesmos resultados que estar a Treinar na nossa Piscina, tivemos uma quebra na presença de atletas, por o Campeonato coincidir com altura dos testes escolares, mas no final é sempre positivo, o grupo está a reagir bem aos novos objetivos para o final da época e a progressão destes jovens já está a dar alguns sinais positivos”, sublinhou.
A direção deu ainda “os parabéns a todos os atletas participantes e agradecer aos pais que sempre colaboram e apoiam a equipa do NCC”.
O próximo torneio será já dia 30 de Novembro em Peso da Régua, onde alguns jovens atletas da Escola do Clube farão a estreia em competições oficiais.
loading...
Share.

Deixe Comentário