Com três golos no arranque de época, o médio flaviense Ruca está a afinar uma veia goleadora, no regresso ao Pedras Salgadas. Com 22 anos, o jogador formado no GD Chaves e que representou o Chaves Satélite nos últimos dois anos acredita que a equipa da ‘vila termal’ vai evoluir e conseguir os resultados desejados.

A Voz de Chaves: Como está a ser o início de época?

Ruca: Está a ser desafiante, pois encontramos um calendário um pouco complicado onde defrontamos adversários com muita experiência e com ambições diferentes das nossas. Somos uma equipa completamente nova, ficando apenas dois jogadores da época passada. As coisas coletivamente não começaram da melhor forma mas têm-se notado uma grande evolução de toda a equipa. Acredito que os resultado vão aparecer pois estamos a trabalhar para tal.

Esperavas marcar tantos golos?

Sinceramente não estava à espera de um início tão bom individualmente. Escolhi o Pedras Salgadas pois foi um dos clubes que se interessou mais por mim e porque vi que tinha condições para mostrar o meu futebol. O treinador dá-me muita confiança e oportunidades que faltaram em alguns momentos da minha carreira.

A equipa pode evoluir?

Temos tudo para evoluir. Como disse somos uma equipa nova e infelizmente custou-nos adaptar. Estamos a trabalhar diariamente para evoluir e acredito que temos tudo para fazer uma época mais tranquila e garantir a manutenção que é o nosso objetivo.

DC

 

loading...
Share.

Deixe Comentário