Os iniciados do Chaves arrancam em casa, com o Atei, a fase de manutenção, à procura de manter o bom momento alcançado na reta final da primeira fase.

Os flavienses venceram os últimos três jogos e terminaram com 11 pontos. Os últimos três classificados de cada série vão descer aos distritais.
Para o técnico do Desportivo de Chaves, “disputar a fase de manutenção permite-nos poder jogar abertamente todos os jogos com intenção de ganhar, lutar por cada vitória”. “Obviamente querendo conquistar a manutenção o quanto antes mas acima de tudo continuar a ver crescer a equipa que agora já vem de quatro jogos sem perder, três vitórias consecutivas e para nós, depois de todo o cepticismo que rondava à volta da nossa equipa no início do campeonato, nos deixa muito felizes”, explicou André Teixeira.
O treinador dos iniciados garante ainda que a equipa vai “crescer muito mais, continuar a procurar jogar bom futebol, e formar uma equipa para poder integrar na melhor condição e com o máximo de competitividade possível a equipa de sub17 na próxima época”.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário