Decorreu este domingo a 3ª Jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real, com sete vitórias em oito partidas realizadas.

Apenas se registou então uma igualdade, na recepção do Vilar de Perdizes ao Fernão de Magalhães, que acabou com um 1-1 no marcador. Vilar de Perdizes soma cinco pontos na prova, os mesmos que o Fernão de Magalhães.

Já o Montalegre somou o segundo triunfo consecutivo, chegando assim ao segundo lugar da classificação, depois de derrotar em casa o Fontelas por 4-0. Também no segundo lugar com sete pontos está o Mondinense, que venceu nesta jornada o Sabroso em casa por 4-1.

No topo da classificação mantém-se o Abambres, com o pleno de três vitórias em três jogos. Esta jornada recebeu e bateu o Valpaços por 3-0.

Quem se estreou a vencer foi o Vidago, fora de portas, no terreno do Pedras Salgadas, por 1-0. Vidago soma agora quatro pontos, os mesmos que o Pedras Salgadas.

De regresso aos triunfos está o GD Cerva, somando agora seis pontos no campeonato. A equipa de Cerva recebeu e bateu o Noura por 2-0, que perde assim a liderança.

Nos restantes resultados o Mesão Frio bateu em casa o Ribeira Pena por 1-0 e o Régua derrotou em casa o Vila Pouca por 3-2. Mesão Frio soma seis pontos, Régua quatro e Vila Pouca e Ribeira Pena um pontos.

Resultados da 3ª Jornada da Divisão de Honra da AFVR: 

Pedras 0-1 Vidago

Mondinense 4-1 Sabroso

Abambres 3-0 GD Valpaços

Vilar de Perdizes 1-1 Fernão Magalhães

GD Cerva 2-0 Noura

Régua 3-2 Vila Pouca

Montalegre 4-0 Fontelas

Mesão Frio 1-0 Ribeira Pena

loading...
Share.

Deixe Comentário