O município de Montalegre decidiu disponibilizar o ecrã publicitário municipal, instalado na Avenida Nuno Álvares Pereira, a todas as empresas sediadas no concelho por um período de um ano. Esta é uma das medidas de incentiva à retoma da economia.

Os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo para fazerem a respetiva inscrição. Para o presidente da autarquia, Orlando Alves, esta medida representa “estar ao serviço da comunidade, da atividade económica, da promoção do emprego, da fixação das pessoas à terra e fomentar a sustentabilidade do território”.

O ecrã publicitário foi implantado para divulgar os acontecimentos culturais que, ao longo do ano, a autarquia vai promovendo. Agora que as atividades culturais estão reduzidas ao mínimo, em consequência das medidas profiláticas e de proteção individual implementadas pela Direção-Geral de Saúde no âmbito da covid-19, para o presidente da Câmara de Montalegre, Orlando Alves, faz todo o sentido que as empresas da terra promovam e divulguem a sua atividade.

“Espero, particularmente os comerciantes, que adiram em força a esta iniciativa. É, também, uma outra forma de mostrar dinâmica comercial e económica. Ficarei muito satisfeito se todos aderirem”, sublinha o autarca.

loading...
Share.

Deixe Comentário