Dois ocupantes de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) ficaram esta quarta-feira, 16 de Fevereiro, gravemente feridos num acidente de viação na auto-estrada 24, perto de Vila Real. De acordo com fonte dos bombeiros, os dois ocupantes da VMER de Chaves, um médico e enfermeiro, foram transportados para o Hospital de Vila Real com ferimentos graves.

A viatura despistou-se cerca das 13h30, ao quilómetro 53.7, quando seguia na direcção Vila Real/Vila Pouca de Aguiar, numa altura em que se verificavam más condições climatéricas, com muita chuva, vento e granizo. As causas do acidente ainda estão por apurar. No local, estiveram 10 bombeiros da Cruz Verde de Vila Real e três viaturas.

Redacção

loading...
Share.

5 comentários

  1. estas noticias são realmente muito fraquinhas
    porque dão este tipo de noticias e nem sequer dão os nomes das pessoas?
    assim é preferivel não dar noticias
    façam antes uma página de comentários, porque noticias incompletas não são noticias, e pelo que ouvimos o acidente não foi bem assim

    • Nao importa muito como sucedeu o acidente…Importa sim “torcer” para que estes dois excelentes profissionais regressem ao seu normal quotidiano o mais depressa possivel…arriscaram a vida propria em prol da de outros..desde ja o bem haja a eles…

    • Henrique Martinho on

      Realmente é por pessoas como o senhor que este mundo está como está!
      Não se esqueça que enquanto o senhor vem para aqui cuspir veneno e criticar tudo e todos, alimentando assim o seu ego estupidamente estúpido, estão duas pessoas em estado grave. E imagine lá o senhor porquê? Porque estavam a socorrer outrem e colocaram as suas próprias vidas em risco! Pessoas que deixam muitas vezes as suas vidas pessoais para trás, pessoas que arriscam as suas vidas para proteger a dos outros devem merecer o máximo respeito e consideração por parte da população! Não se esqueça que um dia, pode ser o senhor a necessitar da assistência de uma VMER, e consequentemente dos cuidados do respectivo enfermeiro e médico, e concerteza que também irá gostar que eles o tratem com respeito, consideração e que prestem os cuidados com a melhor qualidade possível!

Deixe Comentário