O aguiarense Luís Miguel Saraiva alcançou o 2º lugar no Campeonato Nacional de Estrada, contribuindo para o 2º lugar do SC Braga na classificação por equipas.

Na prova que decorreu em Oeiras, Lisboa, o transmontano alcançou “uma das mais belas histórias da minha carreira desportiva”.
“Quando comecei nesta modalidade, jamais imaginava que pudesse alcançar este patamar. Quatro anos depois estar nesta posição deixa-me bastante satisfeito, orgulhoso e com uma motivação desmedida para o que aí vem”, vincou. E acrescentou: “Admito que levava a ambição de me sagrar campeão nacional, mas sair desta prova com o 2o lugar, só me faz acreditar que o futuro pode ser risonho. Obrigado, de coração, a todos aqueles que me têm apoiado durante os últimos tempos, pois sem o vosso apoio e carinho, não seria a mesma coisa”. O vencedor da geral masculina foi Samuel Barata, do Benfica, à frente de Luís Saraiva, do SC Braga, e Rui Pinto, também do Benfica. Por equipas venceu o Benfica, à frente de SC Braga e Sporting CP.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário